Nossos Projetos

Rádio

Os projetos de rádio da Comunicons pretendem expandir o alcance da tarefa de esclarecimento, aproveitando as experiências de radiodifusão já realizadas por conscienciólogos no Brasil e no exterior.
Atualmente, a associação distribui, em sydication (comercialização de direitos de transmissão a emissoras regionais individuais), o programa sobre parapsiquismo “Fenômenos”, com apresentação do prof. Marcelo Silva. Clique aqui para ouvir uma edição do programa.

TV

Os programas de TV produzidos pela Comunicons têm o objetivo de enfocar temas evolutivos nunca antes apresentados na televisão. Na primeira fase do programa de entrevistas “Consciência Livre” (Canal 21 de Foz do Iguaçu – PR), foram 30 edições com 44 professores, 9 autores e 9 instituições conscienciocêntricas representadas.
Com a descontinuidade do programa e do canal, a associação mantém atualmente acordo operacional com a TV Compléxis e o programa “Ciência e Consciência” (Canal 25 da NET Jundiaí – SP) para geração de conteúdos e exibição de programas na TV local e na web.
Além disso, já está em fase de execução o projeto “Ideação”, um novo programa de TV com o objetivo, entre outros, de incentivar a intelectualidade e o senso crítico.

DVDs

As especialidades da Conscienciologia abordadas por pesquisadores e professores em entrevistas e debates, em um formato versátil que pode ser assistido por qualquer interessado. Ideal para quem está tendo os primeiros contatos com o assunto.

Coleção “Consciência Livre” (5 volumes)
Volume 1 – Cosmoética e Manipulação / Internacionalização da Conscienciologia / Coragem e Mudança / Experiência da Quase Morte.
Volume 2 – Bioenergias / Projeção da Consciência / Projeto de Vida (Proéxis) / Múltiplos Corpos (Holossoma) / Entrevista com prof. Jean-Pierre Bastiou.
Volume 3 – Especial Autopesquisologia – Prof. Waldo Vieira
Volume 4 – Especial Epicons – Chacras / Retrocognições / Clarividência.
Volume 5 – Amparadores / Autodomínio emocional / Voluntariado.

Coleção “Especialidades da Conscienciologia”
DVD “Invexologia”
DVD “Parapedagogia” (Lançamento).

Cinema

“No futuro iremos ao cinema, não para nos emocionar, mas para refletir sobre o melhor, acrescentando novas ideias enriquecedoras à proéxis. Tudo evolui pouco a pouco”. (Homo sapiens reurbanisatus, p. 327)
Na área de cinema, essa visão prospectiva é o desafio que orienta os projetos já em desenvolvimento.

© Comunicons 2015 - Todos os Direitos Reservados